#TerçaSemMake + Try, da Colbie Caillat

terça-feira, julho 15, 2014

Há quase um mês compartilhei uma música nova da Colbie Caillat no meu Facebook (quem me acompanha há um tempo já sabe que ela é a minha cantora favorita ♥) e, na época, até comentei com a Carol, umas das meninas do Girls With Style, em como a música tinha ligação com a #TerçaSemMake, projeto incrível delas do qual participo quase toda terça (inclusive já falei sobre ele aqui ó!).



E ai, na semana passado, a Colbie lançou o clipe dessa música linda e eu não pude mais adiar um post sobre ela aqui (estava esperando ansiosamente pela Terça hehe). Segundo a cantora, "Try" é um hino para as mulheres aceitarem como elas são e para se sentirem confortáveis mostrando isso e não escondendo. Não é um movimento contra a maquiagem, mas sim um grito de liberdade, em que a usamos quando queremos e não porque precisamos disso para nos sentir bem e bonita. Ela diz ainda que a música foi inspirada em suas próprias inseguranças. Não é lindo ver que ela é gente como a gente? hihi! ♥ Quem quiser ver ela falando sobre a música, só clicar aquiSem mais delongas, vamos à música!





Outra coisa super legal que ela disse na sua página sobre o clipe: ""Try” is the first music video I’ve never prepared for. I didn't go tanning, I didn’t diet, I didn't heavily workout, I didn’t get my hair done, I didn't get my nails done, I didn’t have a stylist, I didn't get my eyebrows tinted... and it felt wonderful!" | ""Try" foi o primeiro clipe em que eu não tive que me arrumar. Não fiz bronzeamento, dieta, malhação, cabelo, unha, não tive uma estilista, nem pintei as sombrancelhas... e me senti maravilhosa!"



E ai, o que vocês acharam?
'Don't you like you?
'Cause I like you.'



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. amo ela tabm
    bunita que fofura seu blog me apaixonei
    bezosssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É triste ver como as pessoas se apaixonam pelo falso, uma coisa que a sociedade impõe de tal forma que as mulheres em geral se sentem obrigadas a usar e viram refens desse marketing absurdo. Como a propria musica diz "You just have to get up, get up, get up, You don't have to change a single thing" (Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar, Você não precisa mudar nada) esse projeto que vc apoia da Girls With Style é muito interessante pra mostrar que existem sim mulheres lindas atrás da maquiagem.

    mais um post super 10! bjoss Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muchas gracias!
      Fico feliz em ler isso!
      Besitos! :*

      Excluir