Encontrinho Kipling + Vlog

segunda-feira, setembro 01, 2014

Como eu disse aqui, nos dias 21 e 22 de Agosto, eu fui à São Paulo para o Encontrinho das II Correspondentes Kipling e tirei várias fotos para mostrar para vocês tudo que rolou por lá!

(Nath, Candy, Jéssica, Eu, Carol e Celle - Foto: Kipling)

No dia 21, quinta, peguei um voo bem cedinho (tive que acordar umas 4h30 e fui dormir às 2h. Alou, ansiedade hehe) e do aeroporto de congonhas fui para o hotel para deixar as malas e encontrar as outras correspondentes. A Candy, correspondente do Nordeste, foi minha companheira de quarto e já havia chegado na noite anterior, porque mora um pouquinho mais longe. Assim que cheguei, me entregaram uma sacola da kipling com vários mimos: uma bolsa exclusiva super linda, uma carteira, um macaquinho de pasta americana com recheio de chocolate e dois brigadeiros deliciosos.


(Meninas, vocês super acertaram meu gosto e ainda adivinharam que eu estava precisando mesmo de uma carteira, hehe! Amei tudo! ♥)

Depois que todas chegaram, a Nath e a Celle, do marketing da Kipling, foram nos buscar para irmos para o escritório. Foi ótimo conhecê-las finalmente, já que, assim como as outras meninas, só conhecia por emails e etc.




Então fomos para o escritório da Kipling, conhecer o Showroom e conversar um pouquinho mais sobre a marca. Vimos a nova coleção lindíssima que chegará às lojas agora em Setembro, conhecemos o fofíssimo Museu do Macaco - ai gente, queria levar todos para casa, sério! - e conversamos sobre a história da marca e o seu conceito, Make Happy.







(me identifiquei com esse, hihi!)

Depois do almoço, fomos ao Shopping Eldorado para conhecer a loja conceito da Kipling. Vi de pertinho a nova coleção que já está na loja - morri de amores! - e tirei fotos (e vídeos!) para mostrar para vocês. E ah, ganhamos também um sapato! Cada uma escolheu um modelo para levar para casa.

(estou apaixonada demais por essa estampa *__*)


(sapatilha lindinha que escolhi! - Foto: Celle)

(Pausa para amar o Arnold! ♥ )


Ainda no shopping, fomos também à Starbucks matar a vontade (cade filial em Brasília, gente?!) rapidinho. Então voltamos para o hotel e nos arrumamos para o jantar. Fomos à um restaurante super legal, Spot, que fica no JK Iguatemi. O ambiente é lindo, com músicas ótimas, drinks e comidas delicinhas!




No dia 22, sexta - e infelizmente o último dia, snif! - voltamos ao escritório, conversamos um pouquinho sobre a experiência de ser Correspondente Kipling para nós e para a marca. E ei, vai ter mais concurso esse ano, hein! Fiquem ligados! ;)


(Docinhos lindos e deliciosos ♥)

Depois do bate-papo, fomos para a Oscar Freire, passear um pouquinho e fazer uma imersão na Moda. Visitamos vários lugares legais, como uma galeria super fofa, Urban Arts, e uma loja conceito da Riachuelo, super bonita e bem diferente das outras que já vi.

(momento rainha, hihi)


(Making Of do Look do Dia)

Aproveitamos uma rua bonitinha para fazer uma sessão de Look do Dia de todas as meninas (vai ter post especial dos looks aqui e no blog da kipling!) e depois fomos almoçar em um lugar super amorzinho, chamado Paris 6.

Todos os pratos tem o nome de alguém famoso! Eu comi um risotto de picadinho com arroz arbóreo e negro, que levava o nome do Elias, jogador de futebol. E como se não bastasse a comida deliciosa, ainda comemos uma sobremesa DIVINA! Um minuto de silêncio para essa foto, por favor:



Depois do almoço fomos dar uma passeadinha no Shopping Morumbi e eu estava louca para ir na Forever 21 aqui do Brasil (que, aliás, vai abrir em Brasília, gente! Disseram que em Setembro, mais ainda não vi confirmação da data). Como nosso tempo estava apertadinho, não pude experimentar nada (até porque tinha uma filinha básica nos provadores), mas consegui levar umas roupinhas bem fofas, baratas e, sim, tudo coube em mim, yey! (Posso fazer um post só sobre as comprinhas se vocês quiserem.)

Infelizmente, como o trânsito de São Paulo é uma loucura (gente, sério! Nunca vi coisa igual), tivemos que correr de volta ao escritório para pegar nossas malas e ir para o aeroporto. 

Foi bonito foi, foi intenso, foi maravilhoso, gente! Muito obrigada à Kipling pela oportunidade, pela parceria, pelo encontrinho... por tudo! Foi incrível, de verdade! Adorei conhecer pessoalmente as correspondentes (no post do look do dia falo um pouquinho mais sobre cada uma, tá?) e as meninas do marketing, Nath e Celle. Vocês são incríveis! Muchas gracias! E, claro, espero vocês todas em Brasília qualquer hora, hein?!

Obs: Infelizmente, a Ana, Correspondente do Norte, não pode participar do encontrinho por causa da faculdade de Medicina. :( Sentimos sua falta, Ana! E espero que qualquer hora possamos nos conhecer pessoalmente também!

E tem vlog também! :)




Confiram o post que a Kipling fez sobre o encontrinho aqui e conheça o blog das outras correspondentes: Candy - NordesteCarol - SudesteJéssica - Sul e Anna - Norte.






E ai, o que vocês acharam do nosso Encontrinho? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tatii, parabéns por essa experiência, tenho muito orgulho por voce ter sido a escolhida para representar nossa região ;) E por favor, sem vergonha para gravar vlogs nas próximas viagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, que lindinha! Muchas gracias, Vanessa! <3
      Pode deixar, estou trabalhando isso! hihi
      Besitos! :*

      Excluir
  2. Que legal, Tati! Adorei as fotos!!
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal Tati!
    Parabéns pela oportunidade incrível! Aproveita muuuuuuito!
    Beijo lindona!

    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ter sido bem legal.
    E não tem vergonha não, afinal vc não ta fazendo nada de errado
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, Isabelle!
      Tem razão, rsrs.
      Besitos! :*

      Excluir
  5. No-puedo-creer que estabas aquí en São Paulo!
    Parece que você não teve muito tempo disponível mesmo, então acho que mesmo que eu inventasse de ir atrás de você (o que é pouco provável porque eu não saberia onde você estava) não conseguiria falar contigo...

    As fotos estão lindas!

    Besotes,
    Andressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ay, vives en SP?!
      Poxa, pior que não tive, chiquita! :(
      Se não, adoraria conhecê-la!
      Gracias, besitos! :*

      Excluir